☰ MENU



PATY DO ALFERES REAFIRMA A TRADIÇÃO DOS CARNAVAIS DA FAMÍLIA

Além dos blocos, os shows e bailes lotaram a Praça Pedro Chaim




PATY DO ALFERES REAFIRMA A TRADIÇÃO DOS CARNAVAIS DA FAMÍLIA | Jornal Serra News
PATY DO ALFERES REAFIRMA A TRADIÇÃO DOS CARNAVAIS DA FAMÍLIA
Foto : serranews

09/03/2013 10:28
Em Paty do Alferes | Cliques: 6320 | Secao: fotos


A grande movimentação de foliões no centro de Paty na tarde do sábado de Carnaval já antecipava a animação que seriam os quatro dias de folia. Na ensolarada tarde todos os caminhos levavam à concentração do bloco “Ai que ódio”, que arrastou uma multidão de jovens pelas ruas da cidade. A festa seguiu com a apresentação das demais agremiações, que animaram a galera e fizeram um belo desfile pelas ruas de Paty, Granja Califórnia e Avelar.

Além dos blocos, os shows e bailes lotaram a Praça Pedro Chaim com famílias que aproveitaram para curtir um Carnaval seguro e tranqüilo.

Toda a equipe da Secretaria Municipal de Turismo esteve empenhada para, apesar do curto orçamento deste início de governo, proporcionar aos patyenses um bela festa. O secretário Maurício Paixão esteve coordenando cada detalhe dos preparativos, desde a decoração onde aproveitou para que alguns materiais usados em outros carnavais pudessem ser reciclados, evitando o desperdício até à programação, com atrações para agradar à foliões de todas as idades.

 




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -