☰ MENU



Body Basics Estúdio de Pilates inaugura em Miguel Pereira

O mais novo espaço dedicado ao Pilates de Miguel Pereira




Body Basics Estúdio de Pilates inaugura em Miguel Pereira | Jornal Serra News
Body Basics Estúdio de Pilates inaugura em Miguel Pereira
Foto : Serra News

17/07/2013 20:37
Em Miguel Pereira | Cliques: 4614 | Secao: noticias


Recebendo, com um delicioso café da manhã, toda a família e dezenas de amigos, o casal de fisioterapeutas Domingos Jorge e Amanda de Santis inauguraram no último sábado, 6 de julho,o mais novo espaço dedicado ao Pilates de Miguel Pereira.

Em um ambiente climatizado, aconchegante e muito bem planejado, o Body Basics Estúdio traz o que há de mais moderno em Pilates,  método de condicionamento físico famoso por deixar os músculos mais firmes, e que vem a cada ano ganhando novos adeptos, principalmente entre aqueles que buscam um corpo saudável e harmonioso, mas que não se adaptam à agitação de uma academia e nem aos movimentos repetitivos das séries de musculação.

Você que quer experimentar todos os benefícios que o Pilates pode lhe proporcionar, faça uma visita ao Body Basics e faça uma aula experimental. O estúdio funciona de segunda à quinta, das 8 às 20h. Amanda e Domingos estarão esperando por você.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -