☰ MENU



Câmara de Vereadores elege nova presidência

Domi é eleito por unanimidade




Câmara de Vereadores elege nova presidência | Jornal Serra News
Câmara de Vereadores elege nova presidência
Foto : serra news

18/04/2014 12:41
Em Miguel Pereira | Cliques: 5117 | Secao: noticias


Em sessão realizada na quinta-feira (10 de abril), a Câmara de Vereadores de Miguel Pereira elegeu por unanimidade o vereador Eduardo Côrrea (Domi) para a presidência da casa. Durante a votação, os vereadores falaram da experiência de Domi  à frente do cargo que deverá ocupar por mais um ano, sendo reconhecido pelos colegas como “o nome mais indicado para ocupar a cadeira da presidência”.

Após a eleição a mesa diretora ficou composta pelos vereadores Domi, presidente acompanhado pelo colega Sinho Venâncio, vice e pelos vereadores Marcos Magalhães e Albino Portella 1º e 2º secretários respectivamente.

Ainda na mesma sessão foi aprovado o Projeto de Lei 10/2014, de autoria do vereador Domi, que reduz de 44 para 40 horas semanais a jornada dos trabalhadores de nosso município. A medida foi amplamente aplaudida por todos os que compareceram ao prédio da Câmara pela importante conquista para a classe trabalhadora de Miguel Pereira.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -