☰ MENU



Em Miguel Perreira, Claudio Valente reúne a imprensa

Prefeito anuncia novo secretariado




Em Miguel Perreira, Claudio Valente reúne a imprensa | Jornal Serra News
Em Miguel Perreira, Claudio Valente reúne a imprensa
Foto : serra news

18/04/2014 12:48
Em Miguel Pereira | Cliques: 5083 | Secao: noticias


Na manhã da última segunda-feira (14 de abril), o prefeito Cláudio Valente reuniu a imprensa local para, entre outros assuntos, anunciar o novo secretariado.

Entre os novos secretários, foi anunciada para assumir a Secretaria de Educação, Esporte e Recreação a Sra. Ana Valentina,  que conta com uma vasta experiência em educação, tendo estado à frente da Coordenadoria Regional do Estado por mais de seis anos e também atuado na Secretaria Estadual de Educação, na área de planejamento.

Dione Caruzo assumiu a Secretaria de Governo, antiga Chefia de Gabinete, deixando a pasta da Administração para o Sr. Marco Aurélio Lima de Sá, administrador de empresas, Mestre e Coordenador do curso de Administração na Universidade Sul Fluminense, que traz para Miguel Pereira a experiência de 36 anos na prefeitura de Volta Redonda.

Aproveitando a ocasião o prefeito falou dos novos projetos para o município e desmentiu os boatos sobre a sua possível renúncia.

 




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -