☰ MENU



A propaganda é a alma do negócio

Olá amigos.




A propaganda é a alma do negócio | Jornal Serra News

15/12/2014 11:23
Em Miguel Pereira | Cliques: 4948 | Secao: noticias


Já há algum tempo vivemos tempos em que as redes sociais ganham espaço como o principal meio exposição de pontos de vista, reclamações e elogios. Desde os tempos do “falecido” Orkut, que os usuários não se contentam em apenas expor sua vida pessoal, postar fotos e comentários. O fato é que as redes sociais trouxeram de volta o já velho conhecido “boca à boca”, só que desta vez bem mais eficiente, tendo em vista o elevado número de “bocas” que uma simples postagem alcança.

Esse comportamento já está mudando as relações de consumo, uma vez que é cada vez mais comum comentários de clientes insatisfeitos com o atendimento ou a prestação de algum serviço, pessoas dando à sua opinião à respeito da qualidade de todo o tipo de produtos e, como não poderia deixar de ser, cidadãos, reivindicando melhorias e usando a web para mostrar os problemas na sua cidade, na sua rua e, em alguns casos, isso tem dado certo.

Em 2012, uma garota de apenas 13 anos, Isadora Feber, criou uma página no Facebook para mostrar as dificuldades de sua escola, em Florianópolis. Na página, que rapidamente alcançou mais de setenta mil seguidores, a menina mostra, de maneira cívica e inteligente os muitos problemas da escola pública aonde estuda. As postagens não só renderam fama e admiração à garota, como também fez com que as providências fossem tomadas e hoje ela, como todos os outros alunos da escola desfrutam das melhorias.

Exemplos como este passaram a ser comuns e demonstram o grande poder de alcance das mídias como um todo, portanto, cada um deve se esforçar em cumprir o seu papel e oferecer um serviço, seja na esfera pública, seja na iniciativa privada, digno e que atenda às necessidades dos cidadãos. Assim, todos saem ganhando.

Então que os verdadeiros cidadãos, aqueles que querem realmente contribuir para que as coisas melhorem, continuem se comprometendo e que nós nos acostumemos à garantir sempre o melhor serviço. Afinal, “o cliente sempre tem razão”.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -