☰ MENU



Village São Roque: “Ao pó NÃO voltarás”

Prefeitura entrega mais 1.400 metros de pavimentação




Village São Roque: “Ao pó NÃO voltarás” | Jornal Serra News
Village São Roque: “Ao pó NÃO voltarás”
Foto : serra news

21/10/2015 23:25
Em MIGUEL PEREIRA | Cliques: 5993 | Secao: noticias


O primeiro quilômetro de rua asfaltada foi aplicado em Governador Portela, no bairro Eucaliptol. Agora, mais 1.400 metros de pavimentação vão tirar definitivamente da lama e da poeira os moradores das Ruas Pau Brasil, Jatobá, Jacarandá, Cambuí e Pau Brasil, no Bairro Village São Roque. A equipe de Obras da Prefeitura trabalha, neste momento, para finalização da última rua do bairro a ser entregue, a Pau Ferro. Toda a produção e execução dessa pavimentação são feitas com asfalto da nossa Usina Municipal e com funcionários da prefeitura, garantindo qualidade e melhor preço.

Segundo um morador da Rua Cambuí,

"Estou aqui há 18 anos esperando esse asfalto... entrou prefeito, saiu prefeito, todos prometeram, e, justamente o Claudio Valente, que nunca prometeu foi quem nos tirou da lama".

Nestas três primeiras ações da prefeitura, do Programa Cidade Pavimentada, percebe-se muito facilmente o empenho do Prefeito Claudio Valente por prestigiar a todas as camadas da sociedade possíveis, já que começou por Governador Portela, passou para um bairro classe média do Centro e agora segue para uma localidade cujos moradores sempre clamaram pela atenção dos governos, que é o Morro do Carvão.  

CURIOSIDADE:

Miguel Pereira teve que viver 58 anos para ver 77 quilômetros de suas ruas sendo asfaltadas - Isto significa menos de um quilômetro e meio por ano – e com emulsão doada pelo Governo do Estado. Somente este ano, e com recursos próprios, a Prefeitura já colocou mais de dois quilômetros (Portela e Centro) e outros dois já estão sendo preparados para a Praça da Ponte. Porém, em anos anteriores, ruas como Cipriano Gonçalves, dentre outras, também receberam recapeamento, tornando este governo, ainda no seu terceiro ano de gestão, o que mais pavimentou ruas do município.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -