☰ MENU



SECRETARIAS MUNICIPAIS SE UNEM E REALIZAM MUTIRÃO NO TERCEIRO DISTRITO

Limpeza urbana, iluminação pública, programa A Saúde Vai Até Você




SECRETARIAS MUNICIPAIS SE UNEM E REALIZAM MUTIRÃO NO TERCEIRO DISTRITO | Jornal Serra News
SECRETARIAS MUNICIPAIS SE UNEM E REALIZAM MUTIRÃO NO TERCEIRO DISTRITO
Foto : Alvaro Correa

20/01/2016 13:01
Em MIGUEL PEREIRA | Cliques: 5300 | Secao: noticias


SECRETARIAS MUNICIPAIS SE UNEM E REALIZAM MUTIRÃO NO TERCEIRO DISTRITO

Limpeza urbana, iluminação pública, programa A Saúde Vai Até Você e inauguração do CRAS em Conrado são algumas das ações que estão em andamento de Arcádia a Mangueiras. Mutirão seguirá nos bairros do Centro, em Governador Portela e na Praça da Ponte, antes do Carnaval.

Obras, Saúde, Meio Ambiente, Educação e Social são as Secretarias Municipais que se uniram para realizar uma série de ações de melhorias urbanas e assistência ao cidadão de diversas localidades do município de Miguel Pereira. O mutirão começou na segunda-feira passada (dia 11), com homens e máquinas realizando a limpeza nas ruas. Nessa sexta-feira (15), acontece a inauguração do CRAS, em Conrado,às 16h, (no Antigo DPO) e dia 17 é a vez da garotada com a realização de mais uma edição do Domingo Alegre. O Programa A Saúde Vai Até Você está neste momento na Quadra de Conrado, atendendo a população, oferecendo consultas, exames e encaminhamentos médicos.

O mutirão continuará até a quinta-feira que antecede o Carnaval e atuará nos bairros do Centro de Miguel Pereira, na Praça da Ponte e em Governador Portela.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -