☰ MENU



PREFEITURA DECIDE CANCELAR CARNAVAL EM PATY DO ALFERES

Fortes chuvas que atingiram o município na última semana prejudicam a realização da festa.




PREFEITURA DECIDE CANCELAR CARNAVAL EM PATY DO ALFERES | Jornal Serra News
PREFEITURA DECIDE CANCELAR CARNAVAL EM PATY DO ALFERES
Foto : serra news

21/01/2016 17:53
Em Paty do Alferes | Cliques: 5748 | Secao: noticias


Na última segunda-feira (19 de janeiro), o prefeito do município de Paty do Alferes, Rachid Elmor, divulgou através de sua assessoria nota em que suspende as festividades de Carnaval que estariam sob a responsabilidade da prefeitura. Segundo a nota, as fortes chuvas que assolam o município desde o dia 15 de janeiro trouxeram transtornos à população e às finanças de Paty que já haviam enfrentando uma grande crise, como muitos outros municípios do país, o que inviabilizaria o repasse de recursos para a realização das festa.

O prefeito afirmou que agora a prioridade da prefeitura deverá somar esforços para minimizar os danos e transtornos casados à população e aos bens públicos, empenhando-se na recuperação de estradas, pontes e auxiliando o comércio e demais áreas atingidas, cumprindo ainda o desafio de garantir o funcionamento dos serviços essenciais.

Quanto aos eventos particulares que acontecem no período de Carnaval na cidade, o prefeito afirmou que os mesmos devem solicitar aos Òrgãos Públicos as devidas autorizações para a sua realização.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -