☰ MENU



GOVERNADOR PEZÃO INAUGURA RJ-125.

CERIMÔNIA É REALIZADA EM MIGUEL PEREIRA




GOVERNADOR PEZÃO INAUGURA RJ-125. | Jornal Serra News
GOVERNADOR PEZÃO INAUGURA RJ-125.
Foto : Alvaro Correa

25/01/2016 13:59
Em MIGUEL PEREIRA | Cliques: 5479 | Secao: noticias


Diante de inúmeras autoridades municipais e de estado, e de um grande público, o Governador Luiz Fernando Pezão entregou oficialmente a obra de recapeamento com asfalto borracha da RJ-125. A cerimônia aconteceu na Quadra Poliesportiva de Conrado (Terceiro Distrito de Miguel Pereira), na tarde desta sexta-feira (22).
O Prefeito Claudio Valente agradeceu o empenho do Governo do Estado para concluir a obra, considerando as dificuldades econômicas que o país atravessa. Ainda assim, pediu que o Governo siga com as obras serra acima e chegue na cidade vizinha de Paty do Alferes. O Governador Pezão falou que foi muito criticado por ele ter escolhido realizar uma obra de aproximadamente R$ 100 milhões em uma cidade pequena, como Miguel Pereira, quando poderia realizá-la em regiões de maior número de habitantes. Pezão disse que se o governo não fizer pelas cidades pequenas, ninguém mais o fará – o governador foi muito aplaudido!
O Governador fez um percurso de Japeri a Conrado de carro, verificando a conclusão das obras e parabenizou a todos os envolvidos pelo excelente trabalho.
 
fonte: Assessoria de Impresa PMMP




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -