☰ MENU



FESTA DO TOMATE 2016 PROMETE RECORDE DE PÚBLICO

Wesley Safadão é a atração mais esperada!!!!!




FESTA DO TOMATE 2016 PROMETE RECORDE DE PÚBLICO | Jornal Serra News
FESTA DO TOMATE 2016 PROMETE RECORDE DE PÚBLICO
Foto : internet

13/05/2016 10:17
Em Paty do Alferes | Cliques: 5776 | Secao: noticias


O que já virou tradição no feriado de Corpus Christie deve se confirmar em mais um ano! A Festa do Tomate 2016 promete manter o status de evento mais grandioso da região, com grandes shows para agradar a todos os públicos.
A Festa tem início na quarta-feira, 25 de maio, noite geralmente reservada ao público gospel e que este ano traz Régis Danese. Na quinta, 26, Paty recebe novamente o cantor Luan Santana com show de sua mais nova turnê. Uma noite que vai agradar a públicos diversos é a de sexta-feira, 28, quando o Parque de Exposições recebe os sertanejos Marcos e Belutti, o rapper Filipe Ret e a banda Fulanos e Ciclanos, formadas por atores e que tem feito bastante sucesso em boates do Rio e no youtube apresentando um som cheio de sucessos do Charlie Brown JR, Natirutis e o Rappa entre outros e composições próprias como “Faz Tanta Falta”.
Os amantes do rock também não foram esquecidos, no sábado, 29 de maio, sobem ao palco Frejat, que dispensa apresentações; Drops 96, banda formada por jovens e que está lançando seu terceiro álbum “Busque mais da vida” e a mineira Karol Ka, cantando sucessos como “Selfie Colado”, que fez parte da trilha sonora da novela A Regra do Jogo.
E no domingo!!!!!! A atração mais esperada do ano, Wesley Safadão!!!! O show promete repetir o sucesso e os recordes de público do cantor que, por onde passa tem arrastado multidões. Fenômeno também na internet, os clipes do cantor atingiram mais de 1milhão de visualizações!!!!
Os ingressos já estão sendo vendidos, alguns com o primeiro lote esgotado. Além dos shows, os que forem ao Parque de Exposições de Avelar, ainda poderão visitar a exposição agropecuária e participar dos concursos de Rainha e de Culinária do Tomate, além de contar com praça de alimentação e total infra-estrutura.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -