☰ MENU



Lago de Javary deverá ganhar ciclovia

Secretaria de Transportes estuda Projeto idealizado por Rico Serra News




Lago de Javary deverá ganhar ciclovia | Jornal Serra News
Lago de Javary deverá ganhar ciclovia
Foto : serra news

27/05/2016 14:36
Em Miguel Pereira | Cliques: 6073 | Secao: noticias


Um antigo sonho dos moradores e de quem frequenta o Lago de Javary diariamente para praticar esportes parece que finalmente será realizado. A Secretaria Municipal de Transportes de Miguel Pereira já estuda um Projeto que prevê uma ciclovia no local, o que beneficiaria, e muito, os ciclistas que passam por lá e que hoje dividem perigosamente o espaço com veículos. Nesta semana, o Secretário da pasta,Hélio de Carvalho, recebeu das mãos do empresário Rico Cordeiro, fundador do Serra News e que, durante alguns anos, fez parte do nosso jornal, um Projeto que prevê a construção de uma ciclovia no entorno do Lago. A ideia surgiu de uma conversa de Rico com sua grande amiga Dilma Castro, uma amante do ciclismo, em que falavam sobre as dificuldades que os ciclistas e adeptos da corrida e caminhada encontram para praticar esportes no local, uma vez que o espaço é dividido também com automóveis e motocicletas, muitas vezes em alta velocidade, e também com os cavalos e charretes oferecidos aos turistas nos finais de semana.

 

Hélio recebeu Rico em seu gabinete e já está dando andamento ao Projeto, cujo andamento deve ter início em algumas semanas. Além da ciclovia, a Secretaria de Transportes também pretende transformar o local em uma via de mão única, diminuindo o risco de acidentes.

 




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -