☰ MENU



UMA NOITE INESQUECÍVEL

Jantar Harmonizado Empório Estiva reúne sociedade em torno da boa mesa




UMA NOITE INESQUECÍVEL | Jornal Serra News
UMA NOITE INESQUECÍVEL
Foto : serra news

07/07/2016 15:34
Em Miguel Pereira | Cliques: 6302 | Secao: noticias



Uma noite agradável, apesar do friozinho, um belo local, gente bonita, uma comida maravilhosa e um bom vinho... Esta foi a combinação perfeita do Jantar Harmonizado, organizado pelo Empório Estiva no Sítio Bom Tempo, em Miguel Pereira. O menu ficou a cargo do renomado chef Fred Tibau, do programa Estrelas, harmonizado com a carta de vinhos da vinícola Yali.
O casal Patrícia e Rodrigo Azevedo, proprietários da Empório e idealizadores da noite receberam a todos os convidados a passaram a palavra ao chef, que agradeceu à presença de todos após discorrer sobre o menu e ao somellier da vinícola Yali, que explicou um pouco da história da vinícola e apresentou o espumante e o vinho servido durante o jantar. A música ficou por conta de Oswaldo Chileno, na voz e violão.
Entre as personalidades presentes, o prefeito de Paty do Alferes, Rachid Elmor e empresários como o proprietário da Linave e o casal Mônica e Ernani Pardal, da Farmadream e Motobike, o Secretário Municipal de Transporte Hélio de Carvalho e sua esposa Valéria, entre outros.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -