☰ MENU



UM DOMINGO SOBRE DUAS RODAS

Etapa Vale das Videiras do Pedal Vale do Café reúne dezenas de ciclistas em Paty do Alferes




UM DOMINGO SOBRE DUAS RODAS | Jornal Serra News
UM DOMINGO SOBRE DUAS RODAS
Foto : serra news

10/11/2016 09:29
Em Paty do Alferes | Cliques: 6860 | Secao: noticias


No último domingo, 06 de novembro, dezenas de ciclistas participaram da Etapa Vale das Videiras do circuito Pedal Vale do Café. A largada foi no centro de Paty do Alferes, de onde os participantes seguiram por trilhas até o centro do Vale das Videiras, no caminho de Petrópolis.
O evento, idealizado por Cristina e Wilian Amaral, conta com uma comissão organizadora de respeito na prática de esportes, formada pela nossa querida amiga Dilma Castro, Marilene Ribeiro, pela professora de ginástica Elisângela Oliveira, Marcos Emílio, Rosina Cantelmo, Jonas Silveira, Eliane Barbosa, Carla amaral, Daniel Freitas, Guto Pullig, Vitória Cipriane, Almir Bittencout, Romulo Cipriane, Uriel Sanches, Pedro Junqueira, Jussara Kawaguchi e Eduardo Alvarenga.
Durante todo o percurso os participantes contaram com a colaboração dos organizadores da Trilha do Jola de Miguel Pereira, Rico, Neném, Fernandinho, Guru e Devanir, que deram suporte aos ciclistas durante todo o percurso. Ao final, todos celebraram o sucesso do evento com um almoço no Lago das Carpas, em Paty do alferes.
Segundo os idealizadores, este tipo de evento, além de estimular a prática de uma atividade física prazeirosa como o ciclismo, tem por objetivo projetar turisticamente nossa região, contribuindo com seu desenvolvimento econômico de forma ecológica e sustentável, além de fomentar vários segmentos do comércio local, envolvidos direta ou indiretamente com este tipo de atividade. O passeio busca aproveitar, além das nossas riquezas naturais, todos os atrativos turísticos do percurso, como pequenas vilas, fazendas históricas e trilhas que ladeiam os caminhos entre Miguel Pereira e Petrópolis, que compõem o Vale do Café.
A organização fez questão de agradecer a todos os patrocinadores e colaboradores como Kátia Cavalcanti, da Cavalcanti & Advogados Associados; a Pousada Casa das Pedras, Gasparzinho Tintas, Armazém da Moto, Daniel Freitas da Fábrica de Orquídeas; Supermercados Fernandes, Supermercados Bramil, Água Mineral Clima 3, Camacho Motos, Extreme Bikes, Queijaria Manoel Borges, Obra Prima, Susi Bernanrdes, Magna Teixeira Fernandes, Ramom e Pedro Paulo Pecoraro, Água de Coco da Preta, Barbearia do Flávio, DJ Rico Vieira, Rumo Certo JF, Lago das Carpas, Vanderlei Amaral Junior, Ramon Barbosa Amaral, a Equipe Trilha do Jola, e a Prefeitura Municipal de Paty do Alferes, através das secretarias de Saúde e de Cultura.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -