☰ MENU



População anda insatisfeita com aumento das tarifas

PREFEITURA DE MIGUEL PEREIRA REUNE-SE COM DIRETORIA DA LINAVE




População anda insatisfeita com aumento das tarifas | Jornal Serra News
População anda insatisfeita com aumento das tarifas
Foto : Paulo Vizeu

18/01/2017 15:10
Em Miguel Pereira | Cliques: 6394 | Secao: noticias


Na semana passada a população que depende do transporte coletivo foi surpreendida com o aumento das tarifas, o que causou grande insatisfação aos usuários, principalmente se levarmos em consideração as curtas distâncias percorridas pelos ônibus em nossa cidade. Muito se falou nas redes sociais, fazendo surgir o descontentamento não só com o custo das passagens como também com o atendimento prestado pela LInave, empresa responsável por oferecer este serviço no município.

Mediante à polêmica, a prefeitura de Miguel Pereira reuniu-se no último dia 16 (segunda-feira) com a diretoria executiva da empresa para discutirem sobre as queixas dos usuários em relação aos horários, frota e o aumento da tarifa.

Hoje, 18 de janeiro, conforme foi acordado, os diretores da Linave devem reunir-se novamente no gabinete do prefeito trazendo propostas para adequação dos problemas e assim viabilizar um melhor atendimento à população de Miguel Pereira. Vamos aguardar os resultados deste novo encontro e divulgaremos posteriormente.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -