Prefeito Juninho mostra preocupação com as fortes chuvas de verão que castiga a cidade nos meses de janeiro e fevereiro



Prefeito Juninho mostra preocupação com as fortes chuvas de verão que castiga a cidade nos meses de janeiro e fevereiro

Foto : Gilberto Silva


Data : 30/01/2017 18:27
Cidade:Paty do Alferes
Cliques : 1669
Secao:noticias

O prefeito de Paty do Alferes, Juninho (PV) e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Alexandre Lisboa, receberam na manhã de ontem (10/01), os representantes do DER – Departamento de Estrada e Rodagem -, Engenheiro e diretor da 2ª rota de Vassouras, Luiz Otávio e Afonso Ferreira; setor de equipamento.
O objetivo da visita está relacionado à preocupação de


Juninho, chefe do executivo, com a falta de manutenção da via que corta o município.
A RJ 125 é a principal via de acesso da grande demanda de trabalhadores rurais de Paty do Alferes, seu percurso de mais de 24 km, abrange os municípios de Andrade Pinto (distrito de Vassouras), Paty do Alferes, Miguel Pereira e finalmente, Japeri.
A dragagem dos rios, também de responsabilidade do estado (SERLA), faz parte do pacote de reivindicação do prefeito, que mostra preocupação com as fortes chuvas de verão que castiga a cidade nos meses de janeiro e fevereiro.
Luiz Otávio, no entanto, reconhece a necessidade de recapeamento de toda extensão da RJ 125 destinada a Paty do Alferes, mas a adiantou que o momento é de crise e que acha muito difícil qualquer tipo intervenção no local. Para ele, relatar o problema e aguardar o momento propício é o que se pode fazer no momento.

Assessoria de imprensa de Paty do Alferes - texto e foto: Gilberto Silva









Rua Dr. Osório de Almeida, 52 Governador Portela - Miguel Pereira-RJ (24) 2484-6155 | (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


© Copyright 2017 | Jornal Serra News OnLine

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -