☰ MENU



Feijoada do Vem Todo Mundo agita o sábado em conrado

Dominguinhos da Estácio compareceu ao evento




Feijoada do Vem Todo Mundo agita o sábado em conrado | Jornal Serra News
Feijoada do Vem Todo Mundo agita o sábado em conrado
Foto : Jornal Serra News

22/03/2012 23:52
Em Miguel Pereira | Cliques: 3627 | Secao: noticias


Na tarde de sábado, 10 de março, a Praça da Estação em Conrado ficou lotada de gente!!! A primeira feijoada do bloco “Vem todo mundo” reuniu centenas de pessoas em torno de uma cerveja gelada e com muito samba no pé.

Organizada pela Presidente do Bloco, Rafaele Prieto, a feijoada recebeu amigos como os blocos “Que isso aí?”, “Mundo Negro” e “Recém-nascido” e do grupo Samba na Veia, de Miguel Pereira, que colocou todo mundo pra sambar. Um dos ilustres convidados da festa foi Dominguinhos do Estácio, intérprete do GRES Imperatriz Leopoldinense. Veja nas fotos a animação dos convidados do “Vem todo mundo”.

Rafaele e seu esposo Eduardo Baldez fizeram questão de agradecer à presença de amigos como o Secretário Municipal de Turismo Antônio Arantes e a todos os que colaboraram para o sucesso desta feijoada como o pessoal que ajudou na cozinha, ao Bar da Nelly, Bar do Éder, Açougue São José, Zeza, PMMP,  Dinho Shows e Central Bebidas (Nenem e Seu Belmiro), agradeceu também a presença de todos os moradores de Miguel Pereira que prestigiaram esse evento que foi feito com muito carinho.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -