☰ MENU



MARCOS MAGALHÃES RETORNA À PRESIDÊNCIA DO MPAC

Ex-vereador concede entrevista ao Serra News




MARCOS MAGALHÃES RETORNA À PRESIDÊNCIA DO MPAC | Jornal Serra News
MARCOS MAGALHÃES RETORNA À PRESIDÊNCIA DO MPAC

03/11/2017 19:26
Em Miguel Pereira | Cliques: 5081 | Secao: noticias


 Vassouras, Três Rios, Paty, Miguel Pereira Atlético Clube. Está tem sido a rotina do Professor, Gestor e Ex-Vereador Marcos Magalhães, que após um ano, foi eleito como Conselheiro mais votado e consequentemente eleito para seu 3° mandato a frente do Miguel Pereira Atlético Clube. Quase 11 meses após sair do Legislativo, e ainda assim tendo sido eleito Presidente de honra da União de Jovens Vereadores do Estado do Rio de Janeiro, é possível perceber que as atividades em prol do Município continuam em ritmo acelerado, como por exemplo, no dia 25 de outubro, aniversário da cidade, em que trocou a calma do feriado por um dia tumultuado em Brasília, dia da votação do Temer, tendo voltado com a promessa de um Projeto Esportivo para cidade, além de um Programa para atendimento mais de 2000 jovens miguelenses. Em um rápido bate-papo, perguntamos sobre ações no MPAC e projetos para 2018.

1. Durante os 3 anos do seu mandato como Presidente do Clube, nós vimos que o Clube estava sempre movimentado, shows, eventos,  a volta do toboágua e outras obras. No atual momento de crise, o que podemos esperar do Clube para 2018?
Estamos passando pelo momento mais difícil de nossa história, não falo apenas do Clube, como também do país, pois nunca vimos uma crise tão grande. Ainda assim, com apoio de associados, frequentadores e parceiros, da iniciativa privada e poder público, vamos tentar fazer a coisa andar. Mas nossa primeira ação já foi feita, juntamente com a diretoria anterior e Conselho, paramos alguns espaços do Clube para obras, por exemplo o salão nobre, que tem 87 anos, principal local de eventos de toda a história do Município, estamos reformando e modernizando, para maior  comodidade e segurança dos sócios e população, que certamente muito em breve voltará a se fazer presente em grandes shows que futuramente serão realizados. E teremos muitas outras novidades, muito em breve um espaço exclusivo para beleza e estética feminina, na cultura teremos aulas de teatro para crianças e adultos, retomamos a tradicional roda de samba que agita a cidade, estamos inaugurando nosso PUB e sinuca,  e reinaugurando nosso restaurante, com churrascaria. Tais espaços, certamente serão o point da família miguelense.  

2. Mesmo com essa crise é possível fazer parcerias e movimentar o Clube?
Claro que é, quando se tem vontade de trabalhar, criatividade e credibilidade, tudo é possível. Acabamos de fazer um Convênio com o Complexo Damásio de Jesus de Valença e Barra do Piraí, responsável por cursos online para carreiras jurídicas, cursos de qualificação e agora de graduação. Com isso, sócios, funcionários e filhos de funcionários ganham descontos para investir em sua educação. Também está bem encaminhada novo convênio com a Prefeitura. Através da Secretária de Segurança Pública, haverá facilidades para que a Guarda Municipal e Policiais Civil e Militar tornem-se associados do Clube. O Prefeito gostou da ideia e quer que seja ampliada para todos os servidores públicos do Município. No feriadão de 12 a 15 de outubro, crianças e professores tiveram entrada liberada no Clube. De 02 a 5 de novembro, Servidor Público não paga. Essa sempre foi a marca da nossa Gestão, estamos abrindo o Clube. Queremos que venham, frequentem, virem sócios. Sou suspeito para falar, mas queremos muito a população frequentando, participando das atividades esportivas, culturais, sociais, deste paraíso que temos bem no centro da cidade.

3. Além do Clube, temos percebido que você tem realizado muitas atividades, na área cultural, como por exemplo o show do Dilsinho, considerado por muitos o show do ano, realizou o 2° Encontro da Juventude, esteve em Brasília, no dia do aniversário da cidade em busca de Projetos Esportivos, mesmo não sendo mais Vereador. Alguma pretensão política para 2018?
Não, de forma alguma. Estou me dedicando e muito aos meus estudos, ver se termino enfim minha graduação em Direito, e principalmente a minha profissão, como já dito anteriormente, estou dando aula em todo Vale do Ciclo do Café, o que é cansativo, mas gratificante e bem interessante, ao entrar em contato com novas pessoas, culturas, nessa nossa região, tão rica em sua história e característica. Ainda assim, como cidadão, não deixarei de continuar fazendo por Miguel Pereira, cidade que nasci e escolhi continuar vivendo, que tanto amo. Já fazia antes de ser vereador, fiz durante o mandato, e continuarei fazendo. As portas que abrimos, não se fecharam, pois sabem do nosso trabalho. E o resultado é esse, fomos a Brasília, conseguimos e lançamos este grande presente no aniversário do Munícipio, o ID Jovem, do Governo Federal. que atenderá mais de 2000 jovens< buscamos projetos esportivos, fizemos o Encontro de Juventude, União de Vereadores do Estados, shows e eventos culturais, tudo em Miguel Pereira.  Não é preciso ter mandato para ser líder e fazer a diferença! 





MARCOS MAGALHÃES RETORNA À PRESIDÊNCIA DO MPAC
MARCOS MAGALHÃES RETORNA À PRESIDÊNCIA DO MPAC
MARCOS MAGALHÃES RETORNA À PRESIDÊNCIA DO MPAC
MARCOS MAGALHÃES RETORNA À PRESIDÊNCIA DO MPAC
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -