☰ MENU



MIGUEL PEREIRA GANHA MAIS UMA ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE

Marcos Magalhães celebrou conquista através de emenda do Dep. Marco Antônio




MIGUEL PEREIRA GANHA MAIS UMA ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE | Jornal Serra News
MIGUEL PEREIRA GANHA MAIS UMA ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE

14/12/2017 16:52
Em Miguel Pereira | Cliques: 2188 | Secao: politica


A terceira idade miguelense ganhou mais uma academia para praticar atividades físicas ao ar livre. O Professor e Ex-Vereador Marcos Magalhães obteve mais uma conquista para o Município, através do Dep. Federal Marco Antônio, juntamente com o Ministro dos Esportes Leonardo Picciani, em projeto no qual a população terá equipamentos de ginástica destinados a alongar, fortalecer e desenvolver a musculatura, além trabalhar a capacidade aeróbica.
“Incentivar a pratica de atividade física para população, sobretudo para nossos idosos, colaborando assim com as políticas públicas para terceira idade de Miguel Pereira é realmente gratificante e uma das missões em que acredito, como cidadão, sendo político ou não, tendo mandato ou não. Cabe a cada pessoa fazer a sua parte, e hoje, fico feliz de mais uma vez ter feito a minha!”, afirmou Marcos Magalhães, que agradeceu ao empenho do Vereador Líder do Governo Vitor Ralha e Prefeito André Português pela parceria que trouxe mais esta importante conquista para a cidade.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -