☰ MENU



SÓCIOS DO MPAC COM DESCONTOS EM CURSO PREPARATÓRIO E FACULDADE

Clube celebra inéditos convênios com benefícios para sócios e incentivos à educação




SÓCIOS DO MPAC COM DESCONTOS EM CURSO PREPARATÓRIO E FACULDADE | Jornal Serra News
SÓCIOS DO MPAC COM DESCONTOS  EM CURSO PREPARATÓRIO E FACULDADE

14/12/2017 17:13
Em Miguel Pereira | Cliques: 5116 | Secao: noticias


Investir em educação nunca é demais! Por isso, o Miguel Pereira Atlético Clube, através da nova Diretoria e Conselho recém empossados, vem firmando novos convênios em prol dos associados, freqüentadores e comunidade miguelense, na área educacional.
Em parceria com o curso Complexo Damásio de Jesus, sócios tem 30% em cursos preparatórios para a OAB, e 25% de desconto em mais de 12 cursos de graduação à distância, eles os de Bacharelado em Administração e Ciências Contábeis. e os Técnologos em Gestão Comercial, Marketing, Gestão Hospitalar, Gestão de R.H., Gestão de T.I., Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística e Serviços Jurídicos e Notariais (maiores informações, 24- 2452-2222 ou 24- 988295020)
Também vem sendo elaborada parceria com o Prepara-se Concursos, que realiza curso pré- vestibular e pré-militar no Município. Além de tais inéditas parcerias, o Clube ainda conta com as parcerias já existentes, como por exemplo, com as escolas do Município, no qual o MPAC abre suas dependências para visitação e lazer dos alunos, assim como com o Grupo Escoteiro do Ar da Serra Azul, que realiza suas ações de caráter gratuito e voluntário aos domingos no Clube, através de atividades educacionais e de desenvolvimento pessoal, para jovens na faixa de 6 a 21 anos. 




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -