☰ MENU



PREFEITO JUNINHO BERNARDES LANÇA CONCURSO NATAL LUZ EM PATY DO ALFERES

Concurso de Ornamentação Natalina




PREFEITO JUNINHO BERNARDES LANÇA CONCURSO NATAL LUZ EM PATY DO ALFERES | Jornal Serra News
PREFEITO JUNINHO BERNARDES LANÇA CONCURSO NATAL LUZ EM PATY DO ALFERES

14/12/2017 17:59
Em Paty do Alferes | Cliques: 4970 | Secao: noticias


A Prefeitura de Paty do Alferes lançou o Concurso de Ornamentação Natalina – Natal Luz 2017, em Paty do Alferes. O Concurso, promovido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, visa a integração entre os munícipes, preparar a cidade para acolher às pessoas que visitam a região neste período e fomentar ainda mais o turismo no município. 
O concurso de decoração natalina tem duas categorias: residencial e comercial, nas quais todas as residências e comércios da cidade podem participar, respectivamente. As inscrições começam no dia 04 e vão até o dia 23 de Dezembro, e podem ser feitas no site www.patydoalferes.rj.gov.br ou na Secretaria de Turismo (Pça da Estação, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h). 
Os ganhadores de cada categoria (residencial e comercial) ganharão os seguintes prêmios: 1º Lugar: TV de LED 32 polegadas; 2º Lugar: Notebook; 3º Lugar: Smartphone.
O prefeito Juninho destaca a importância do concurso: “Essa é uma época importante para as famílias e para todo o comércio de nosso município. Com o concurso nós queremos promover e disseminar o espírito natalino, além de tornar toda a nossa cidade mais atrativa para o público em geral e para os turistas. Será muito bom ver a população envolvida em nosso Natal Luz”. 
A divulgação dos ganhadores do Natal Luz será no dia 06 de Janeiro de 2018, no site da Prefeitura. 




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -