☰ MENU



Paty Sustentável

Prefeito Juninho fortalece agricultura familiar com distribuição de mudas




Paty Sustentável | Jornal Serra News
Paty Sustentável

08/02/2018 17:29
Em Paty do Alferes | Cliques: 5314 | Secao: noticias


O prefeito Juninho Bernardes, junto com a equipe da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural de Paty do Alferes, entregou aos produtores participantes da Feira Agroecológica de Paty do Alferes, cerca de duas mil de mudas de árvores frutíferas. Entre as variedades estão frutas como laranja lima, pokan, limão taihti, laranja, figo, uva, abacate, graviola e manga.

Essa ação é parte de um conjunto de medidas adotadas pelo prefeito visando o estímulo e o apoio massivo à agricultura familiar sustentável, no sentido de trazer bons resultados, tanto para quem produz como para quem consome. “Nosso compromisso é fortalecer a agricultura familiar, ampliando a diversidade e a qualidade dos produtos oferecidos na nossa feira. Essas mudas são para melhorar ainda mais a feira, que se tornou um ponto de encontro da nossa cidade com o melhor do hortifruti da região”, destaca.

O secretário Thiago Peralta agradeceu o empenho da equipe de agricultura que ajudou na distribuição e que todos os sábados tem se esforçado para a Feira de Paty acontecer.

O produtor orgânico Felipe Mafra, em nome dos colegas, agradeceu a iniciativa da Prefeitura, que, segundo ele, trouxe uma nova perspectiva para a classe e para a cidade de Paty do Alferes como um todo.

A Feira Agroecológica acontece todos os sábados na Praça George Jacob Abdue, no Centro de Paty, das 8h às 13h.




Paty Sustentável
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -