☰ MENU



Esses são os políticos que nós temos.

Reproduzo também a manchete da capa do Extra




Esses são os políticos que nós temos. | Jornal Serra News
Esses são os políticos que nós temos.
Foto : Jornal o Globo

02/05/2012 19:58
Em Miguel Pereira | Cliques: 3475 | Secao: noticias


Esta semana tivemos as cenas estampadas em todos os jornais e tvs sobre o desrespeito ao dinheiro público. Pessoas que deveriam estar cuidando de projetos, leis e firmando novas parcerias para o nosso país, estavam achincalhando com o povo brasileiro. É, temos que pensar realmente o que é bom para o nosso país, pois este ano é ano eleitoral e temos que ver  quem escolher para no futuro para não mais assistir a cenas ridículas como estas noticiadas .
 Alvo de suspeitas de irregularidades e amigo de Sérgio Cabral, o empresário Fernando Cavendish, dono da Delta Construção, foi fotografado em Paris, ao lado do governador, de secretários de governo e de um atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) — Aloysio Neves. O órgão fiscaliza as contas e contratos públicos como os que o governo faz com a Delta. Desde 2007, a empreiteira acumula contratos superiores a R$ 1 bilhão com o governo estadual, muitos sem licitação, conforme podemos ler na coluna de Anselmo Góis no jornal O Globo.

 Reproduzo também a manchete da capa do Extra que é pra deixar qualquer servidor da saúde e os trabalhadores de um modo geral revoltados. Aliás, posso imaginar também a indignação de bombeiros, policiais e professores, categorias a quem Cabral negou aumento alegando não ter dinheiro.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -