☰ MENU



Editorial Edição 100

Olá amigos.




Editorial Edição 100 | Jornal Serra News

19/05/2012 12:40
Em Miguel Pereira | Cliques: 6292 | Secao: editorial


Eis a nossa edição de número 100!!! Para que essa e todas as outras edições chegassem as ruas, forma muito mais do que 100 dias de trabalho, 100 noites mal-dormidas, 100 problemas, 100 aborrecimentos, mas também conquistamos muito mais do que 100 amigos, 100 leitores, 100 alegrias, 100 realizações.

Olhando para trás e vendo todas as dificuldades que enfrentamos para fazer um jornal em uma cidade do interior como a nossa, temos muito orgulho de termos chegado até aqui. Nos dá muita satisfação ter a certeza de que, embora ainda estejamos engatinhando, embora ainda tenhamos muito o que aprender e crescer, contra tudo e contra todos nos demos certo!

E se todos os parceiros, colunistas e clientes que acreditaram e continuam acreditando em nosso trabalho foram muito importantes para isto, também foi fundamental o papel daquele que pega, meio que sem querer, o nosso jornal na rua e folheia, lê, dá a outra pessoa, que deixa com outra e aí cria uma rede de leitores, uma rede de informação. E é esse “leva e trás” que nos fez chegar até aqui. Muito nos alegra quando recebemos, ou por e-mail, ou por algum telefonema, informações, reclamações, sugestões dos leitores. Ficamos muito felizes quando somos procurados e podemos ajudar  a algum cidadão a melhorar a sua rua, o seu bairro ou algum serviço que lhe é prestado. Isso demonstra a confiança que vocês vem depositando em nós.

É, chegamos ao número 100 e esperamos poder continuar a conquistar cada vez mais e mais leitores e a trabalhar para que possamos continuar sendo merecedores da confiança e do respeito que vocês tem depositado em nós. Continuem mandando seus e-mails, ligando, sua participação é o que faz a diferença no nosso jornal.

Um abraço.

Até a próxima.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -