☰ MENU



Editorial Edição 101

Precisamos ainda nos escandalizar!




Editorial Edição 101 | Jornal Serra News

19/05/2012 12:43
Em Miguel Pereira | Cliques: 6125 | Secao: editorial


Aqui está mais uma edição do nosso jornal. Nesta semana temos acompanhado todo o noticiário à respeito da CPI do Cachoeira, dos desvios ocorridos no Poder Judiciário denunciados pelo Fantástico no último domingo, isso só para citar dois dos muitos ESCÂNDALOS com os quais temos convivido há algum tempo.

E acho que é aí que está o problema, temos convivido tanto com os escândalos que quase nada não nos escandaliza mais. Alguns ao invés da indignação, optam pela indiferença, pelo conformismo. Chegamos ao ponto que nos surpreendemos muito mais com exemplos de honestidade de, porque não dizer, heroísmo do que com o contrário.

Até mesmo as telenovelas se renderam a essa total inversão de valores. Lembro com saudade da época em que atores e atrizes que interpretavam vilãs eram (com muito exagero e fanatismo diga-se de passagem) agredidas e insultadas nas ruas. Não que estejamos incentivando qualquer tipo de violência, coisa que também deve escandalizar e causar indignação mas, pelo menos era a voz do povo que, mesmo de maneira errada, não concordava com as vilanias do horário nobre. Hoje, o que mais ouvimos é que as mocinhas adocicadas e justas são “chatinhas”, enquanto os mais pérfidos personagens fazem tanto sucesso que ainda faturam mais com editoriais e campanhas publicitárias.

Portanto amigos, não podemos nos envergonhar de nos escandalizar, de nos indignar, de ir contra! Honestidade, lealdade, caráter  podem até estar em desuso por alguns mas NUNCA fora de moda! Viva as mocinhas, viva os casais adocicados que sofrem até o último capítulo e, principalmente, viva o final feliz.

Um abraço.

Até a próxima.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -