☰ MENU



Treinadora Rosa Maria recebe equipe da Record Rio na Praça da Ponte

A reportagem chegou à Rosa, após a jornalista Ana Pires.




Treinadora Rosa Maria recebe equipe da Record Rio na Praça da Ponte | Jornal Serra News
Treinadora Rosa Maria recebe equipe da Record Rio na Praça da Ponte
Foto : serra news

14/06/2012 14:36
Em Miguel Pereira | Cliques: 3774 | Secao: noticias


A treinadora Rosa Maria, que como já temos acompanhado tem sido incansável à frente do Projeto Feras Serranas, que tem por objetivo levar à cidadania a crianças e jovens da Praça da Ponte, bairro onde mora, através do futebol recebeu na semana passada mais uma surpresa em reconhecimento ao seu trabalho.

Entre os dias 29 e 30 de maio, o repórter da Record Rio Carlos Moreira Estée acompanhando a treinadora para ver de perto um pouco do seu dia a dia e como faz para manter , sozinha, o Projeto. A reportagem chegou à Rosa, após a jornalista Ana Pires ter ouvido a entrevista que ela concedeu à Rádio Globo semanas antes.

No final de semana, o Feras Serranas promoveu no campo do bairro o Campeonato das Ligas, com cerca de 8 equipes disputando o campeonato pela Federação. As mais de 300 pessoas que foram ao campo da Praça da Ponte assistiram a equipe de Miguel Pereira vencer à de Mendes com o placar de 5X0. Rosa fez questão de agradecer a todos os que apoiaram o evento, lamentando somente a falta de uma ambulância e de uma equipe da Guarda Municipal que, mesmo sendo solicitados por ofício que, segundo ela foi enviado ao prefeito não puderam dar o suporte que um evento desportivo necessita. Por sorte, entre os espectadores do jogo estava o médico ortopedista Dr. João Franklin que se dispôs a prestar auxílio aos jovens atletas que se machucaram durante as partidas, graças à Deus ninguém se contundiu com gravidade.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -