☰ MENU



CÂMARA DE MIGUEL PEREIRA: NOVOS MANDATOS, VELHOS HÁBITOS

Histórico de agressões permanece e faz o Legislativo de Miguel Pereira continuar desacreditado.




CÂMARA DE MIGUEL PEREIRA: NOVOS MANDATOS, VELHOS HÁBITOS | Jornal Serra News
CÂMARA DE MIGUEL PEREIRA: NOVOS MANDATOS, VELHOS HÁBITOS

27/03/2017 20:12
Em Miguel Pereira | Cliques: 6540 | Secao: noticias


Quase dois meses depois de iniciar o novo mandato e a Câmara Municipal de Miguel

Pereira parece não estar muito preocupada com a imagem que passa a seus eleitores. A casa, que já tem no currículo situações no mínimo embaraçosas e totalmente em desacordo do que se espera de um representante do Legislativo, com brigas entre vereadores, vereador dirigindo impropérios machistas e preconceituosos a uma funcionária entre outros epsódios vergonhosos rejeitou esta semana uma denúncia protocolada pelo representante deste jornal, achincalhado publicamente emsessão plenária realizada no último dia 16 de março.

O caso se deu após nossa matéria sobre a desapropriação do Hospital Santo Antônio da Estiva, em que fizemos alguns questionamentos e citamos que o vereador Vitor Ralha, em seu primeiro mandato, portanto inexperiente no cargo de vereador, encontrou dificuldades em sanar as dúvidas de alguns colegas preferindo distribuir farpas. Insatisfeito com a repercussão da matéria o vereador, líder do governo na Câmara, solicitou na sessão seguinte que uma funcionária tentasse impedir nossa presença na tribuna de imprensa e, como não obteve sucesso, usou o plenário para ofender o representante do Serra News e o próprio veículo de imprensa a quem chamou entre outras ofensas de bandido.

Buscando os meios legais de defesa, nosso representante entrou com um pedido para que o presidente da casa, vereador Eduardo Corrêa (Domi), aceitasse a denúncia contra os atos praticados pelo vereador, solicitando também a cópia da ata da sessão em que deu-se o incidente, onde constam todas as palavras proferidas por Vítor Ralha. Infelizmente, o pedido foi negado de maneira unânime em uma votação em que apenas os vereadores Romano e Albino Portella não estiveram presentes. Portanto, TODOS OS DEMAIS VEREADORES mais uma vez preferiram a omissão, deixando que mais um caso de desrespeito passasse em branco. Como justificativa, o vereador Vítor Ralha disse que em nenhum momento havia citado o nome do nosso representante, Américo Cordeiro porém, como éramos o ÚNICO VEÍCULO DE IMPRENSA PRESENTE À SESSÃO, fica bem claro a quem foram dirigidas tais ofensas.

Agora cabe à Justiça tomar as devdas providências a respeito do caso. Quanto à Câmara Municipal, infelizmente continua sendo palco desse tipo de atitude e desrespeito.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -