ROMANO LOMELINO E ALBINO PORTELLA BUSCAM RECURSOS EM BRASÍLIA

noticias

ROMANO LOMELINO E ALBINO PORTELLA BUSCAM RECURSOS EM BRASÍLIA

Comitiva formada pelos vereadores leva projetos para saúde, educação e esportes.




ROMANO LOMELINO E ALBINO PORTELLA BUSCAM RECURSOS EM BRASÍLIA
Foto : serra news
Data : 02/06/2017 20:05 | Cidade:Miguel Pereira | Cliques : 2023 | Secao:noticias

Na semana passada uma comitiva formada pelos vereadores Romano Lomelino (líder do PMDB), Albino Portela (PP) e Sinho Venâncio (PTB) estiveram em Brasília para cumprir agenda previamente agendada com o gabinete da Deputada Federal Cristina Brasil.

Apesar de não fazerem parte da base governista na Câmara, os vereadores Romano e Albino foram à Capital Federal com o objetivo de captar recursos, através de emendas parlamentares e firmar parcerias que se convertam em benefícios para o nosso município. Entre as propostas apresentadas, constavam emendas para as áreas de saúde e educação que, segundo palavras do vereador Romano são de grande relevância para a população, além da solicitação de um micro-ônibus para ser utilizado pela Secretaria de Esportes.

Para esta viagem, o grupo havia agendado encontros em ministérios como o Ministério da Saúde, do Esporte e o Ministério das Cidades, além de encontros com senadores e com o Ministro do Esporte Leonardo Picciani porém, o cronograma acabou sendo prejudicado pelo escândalo envolvendo o empresário do grupo JBS e o Presidente da República Michel Temer que abalou o cenário político do país na ocasião.

Apesar do ocorrido, Romano avaliou como sendo bem positiva a visita ao Distrito Federal, onde foi recebido pelo Deputado Arolde de Oliveira com quem pode firmar grandes parcerias que em breve se concretizarão em avanços e que, segundo ele, “poderão ser sentidas em pequeno e médio prazos”.























Rua Dr. Osório de Almeida, 52 Governador Portela - Miguel Pereira-RJ (24) 2484-6155 | (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


© Copyright 2017 | Jornal Serra News OnLine

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -