☰ MENU



“HOJE NÃO TEM JANTA” PORQUE É CARNAVAL!!

Fernanda Mussap recebe amigos em sua casa de Javary.




“HOJE NÃO TEM JANTA” PORQUE É CARNAVAL!! | Jornal Serra News
“HOJE NÃO TEM JANTA” PORQUE É CARNAVAL!!
Foto : serranews

09/03/2013 10:33
Em Miguel Pereira | Cliques: 7391 | Secao: fotos


Como já está se tornando tradição em Miguel Pereira, nossa amiga Fernanda Mussap e seu esposo, mais uma vez receberam seus convidados no sábado de Carnaval na belíssima casa do casal em Barão de Javary para mais uma edição do bloco “Hoje não tem janta”, que começou como uma reunião de poucos amigos e hoje já reúne cerca de 100 pessoas além de muitas crianças, que se esbaldaram com a cama elástica e a piscina.

Neste ano o grupo contou com a animação do bloco Mundo Negro, que deu um show além é claro da cerveja geladíssima, caipirinha e uma feijoada de primeira.

O tema do bloco esse ano foi o super tombo da Andrea Mussap na pedalada promovida pelo mesmo grupo no final do ano e por isso uma ambulância do SAMUssap esteve de prontidão junto com os foliões, que também contaram com o apoio da Guarda Municipal de Miguel Pereira, que esteve garantindo a segurança do evento que mais uma vez foi um grande sucesso!!




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -