☰ MENU



BLOCO CARNAVALESCO CARA LIMPA

FAZ PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS PELO 3º ANO CONSECUTIVO NO CARNAVAL MIGUELENSE




BLOCO CARNAVALESCO CARA LIMPA | Jornal Serra News
Foto : serranews

13/03/2013 14:08
Em Miguel Pereira | Cliques: 6334 | Secao: fotos


Na terça-feira  de carnaval o Bloco Carnavalesco Cara Limpa de Miguel Pereira pelo terceiro ano consecutivo levou sua mensagem de prevenção ao uso de drogas no carnaval. Seu samba enredo desenvolvido e interpretado por Mario Resgate e sua filha Vanessa Barbosa “Se beber não dirija é nessa onda que eu vou de Cara Limpa vou brincar o carnaval”, convocou o público presente a desfilar no Cara Limpa a maior onda desse carnaval foi um verdadeiro sucesso.

A bateria mirim dirigida por Claudinho da Escola de Samba Império Serrano arrancou aplausos dos presentes com várias bossas apresentadas ao longo do desfile.

Ico de Conrado e sua esposa Rose deram um verdadeiro show na harmonia e organização do bloco e seus filhos Rafael e Gabriel arrebentaram como ritmistas da melhor bateria mirim da região.

Gustavo cavaquinista da Escola de Samba Império Serrano deu um show durante todo desfile levando foliões ao delírio quando tocou Aquarela Brasileira samba enredo da Escola de Samba Império Serrano de 1964, Capitães de Asfalto samba enredo da Escola de Samba São Clemente de 1987 criticando o abandono e maus tratos com menores, Os Sertões samba enredo da Escola de Samba Em Cima da Hora de 1976 e outros sambas imortais todos interpretados por Mario Resgate.

 

 

A Comunidade Terapêutica Resgate por intermédio de sua diretoria e associados comprometidos com o Bem-Estar-Social agradecem a todos os Patrocinadores, Amigos, Voluntários, Componentes e ao Secretário de Turismo Lélio Casanova que possibilitaram pelo terceiro ano consecutivo levar esta mensagem de Prevenção ao Uso de Drogas no carnaval de Miguel Pereira através do Bloco Carnavalesco Cara Limpa. DROGAS... DIGA NÃO!  




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -