☰ MENU



4º ENCONTRO DE SOM

No último domingo, 7 de abril, o Parque de Exposições de Avelar ficou totalmente lotado




4º ENCONTRO DE SOM | Jornal Serra News
4º ENCONTRO DE SOM
Foto : serra news

13/04/2013 12:36
Em Paty do Alferes | Cliques: 7523 | Secao: fotos


No último domingo, 7 de abril, o Parque de Exposições de Avelar ficou totalmente lotado com o 4º Encontro de Som, Tunning e Rebaixados, evento realizado pela Serra Azul X-treme, que reuniu os aficionados por som automotivo.

Aproveitando o maravilhoso dia de sol, as pessoas que foram ao parque assistiram à apresentações de Whelling, com a equipe Hunter Adventure, formada por pilotos da região como os irmãos Élcio e Delson e pelos amigos Magoo, Thyrso e Nem, que deram um verdadeiro show sobre duas rodas, levando à galera ao delírio com suas manobras radicais.

A equipe da VR Sign, uma das empresas patrocinadoras do evento, esteve lá com seu stand montado, onde pode fazer o envelopamento de veículos e mostrar novidades como o Sticker Bomb, novidade que tem feito muito sucesso com os adeptos da personalização de carros e motocicletas.

Os organizadores do Encontro, Radar e Provier ficaram muito satisfeitos com o grande sucesso do evento, que contou com a presença da prefeita Lúcia de Fátima, a “Batata”, do Secretário de Turismo de Paty do Alferes, Maurício Paixão e de sua assessora Kátia Nobre, entre outros empresários e patrocinadores.

Confira pelas lentes exclusivas do Serra News os melhores flashes do evento que “bombou” o Parque de Exposições de Avelar.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -