☰ MENU



Moradores do bairro São Judas Tadeu pedem ajuda à TV Rio Sul

"Zé do Bairro" visita terreno onde deveria ter uma praça




Moradores do bairro São Judas Tadeu pedem ajuda à TV Rio Sul | Jornal Serra News
Moradores do bairro São Judas Tadeu pedem ajuda à TV Rio Sul
Foto : serra news

29/05/2013 11:42
Em Miguel Pereira | Cliques: 4496 | Secao: noticias


No último dia 21 de maio, a TV Rio Sul exibiu a visita que o quadro “Zé do Bairro” fez aos moradores da rua De Paiva no bairro São Judas Tadeu em Miguel Pereira. O bairro, que fica há apenas 8 km do centro da cidade possui cerca de 2.700 moradores.

Segundo informações dos entrevistados, eles precisam de ajuda da prefeitura para que a praça, que segundo eles foi aprovada para ser erguida no terreno visitado seja finalmente construída. Além da falta de opções de lazer para as crianças que moram na rua, o estado de abandono do terreno traz inúmeros problemas aos moradores que tem que conviver com o mato, que já avança pela rua, o lixo e os entulhos no espaço que deveria estar destinado à diversão.

Entrevistado pela equipe de reportagem, o secretário de Meio Ambiente do município, Rodrigo Azevedo, explicou que pode sim, através de sua secretaria manter limpo o terreno, afastando assim os bichos e o mato, porém a construção da praça já dependeria de outros setores da prefeitura. De qualquer maneira, o secretário mostrou disponibilidade para ajudar no que for possível.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -