☰ MENU



FESTA DO TOMATE 2013 RECHEADA DE ATRAÇÕES

Evento espera receber cerca de 40 mil pessoas por dia




FESTA DO TOMATE 2013 RECHEADA DE ATRAÇÕES | Jornal Serra News
FESTA DO TOMATE 2013 RECHEADA DE ATRAÇÕES
Foto : serra news

29/05/2013 12:00
Em Paty do Alferes | Cliques: 4814 | Secao: noticias


O evento mais esperado da região, sendo um dos maiores do Estado começou na terça-feira com a abertura oficial, onde estiveram presentes autoridades locais e de municípios vizinhos à Paty do Alferes seguida do show do cantor Thalles, nova sensação da música Gospel.

Seguindo a programação teremos Paula Fernandes, que se apresenta na quarta (27);  Padre Fábio de Mello, que promete levar uma multidão de católicos ao Parque na noite de quinta-feira, feriado de Corpus Christy (29) e MC Leozinho, que sobe ao palco no mesmo dia. Na sexta-feira (30) o esperado show de Luan Santana promete lotar a Festa; sábado (01/06) será o dia dedicado aos amantes do pagode, com Zeca Pagodinho e, fechando o evento com chave de ouro, no domingo será a vez da dupla João Neto e Frederico colocar todo mundo pra dançar ao som do “lelelê..”.

Além das atrações musicais a Festa do Tomate também vai realizar os tradicionais concursos de Rainha da Festa; culinária com tomate, o fruto mais comentado nos últimos tempos devido às oscilações de preço e também do melhor tomate de acordo com os critérios técnicos de cultivo.

Desfile da Rainha da Festa do Tomate será terça-feira, 28/05

As candidatas ao título de Rainha da Festa do Tomate 2013 já ensaiaram e estão se preparando para exibir charme e beleza na passarela do Parque de Exposição Amaury Monteiro Pullig, terça-feira, 28 de maio.

Treinadas pelo conhecido Robertinho de Avelar, que carrega no currículo a preparação de inúmeros desfiles e de até confecção de faixas de premiação, 10 meninas disputam o trono mais cobiçado na cidade e de representar o município em festividades oficiais.

Este ano, por causa do espaço curto de tempo para organizar e de conseguir toda a documentação obrigatória pela justiça das candidatas menores, a idade mínima é de 18 anos.

 




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -