☰ MENU



Pezão é recebido pelo PDT em Miguel Pereira

O vice-governador e coordenador de Infraestrutura do Estado, Luiz Fernando Pezão (PMDB)




Pezão é recebido pelo PDT em Miguel Pereira | Jornal Serra News
Pezão é recebido pelo PDT em Miguel Pereira
Foto : serra news

29/05/2013 12:03
Em Miguel Pereira | Cliques: 4681 | Secao: noticias


O vice-governador e coordenador de Infraestrutura do Estado, Luiz Fernando Pezão (PMDB), foi muito bem recebido pelo PDT no último dia 10, em Miguel Pereira. O deputado estadual Felipe Peixoto (PDT), que ocupa atualmente o cargo de secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, subiu a serra para prestigiar a entrega de obras do programa Asfalto na Porta. Lá se encontrou com o prefeito de Paty do Alferes, Rachid Elmôr (PDT), e a vereadora de Miguel Pereira, Vânia Brizola (PDT).

Durante a cerimônia, foram anunciados investimentos de mais R$ 87 milhões para a aplicação de asfalto borracha em estradas de Japeri até o Pórtico de Portela.

- Vamos pavimentar de Japeri até o Pórtico de Portela com asfalto borracha, abrindo acostamento e alargando as pontes. Serão investidos R$ 87 milhões nesta estrada - afirmou Pezão.

O deputado Felipe Peixoto destaca o papel atuante do governador Sérgio Cabral (PMDB) e do vice Pezão.

- A Região Centro-Sul Fluminense conta hoje com um governo presente. Cabral e Pezão não se esquecem daqui e temos certeza que Miguel Pereira e Paty do Alferes ainda vão se desenvolver muito com líderes como eles a frente de nosso estado – acredita Felipe Peixoto.

O prefeito de Paty do Alferes, Rachid Elmôr, acredita que a parceria com o governo do Estado fortalece a região.

- Nossa região está feliz por ter parceiros como Cabral e Pezão. Nosso vice governador já foi prefeito de cidade do interior e sabe das dificuldades que passamos, por isso, nos apoiam tanto – disse Rachid Elmôr.

A vereadora de Miguel Pereira, Vânia Brizola, também falou sobre a relação com o governo do Estado.

- Sempre trabalhei com política por ser da família do eterno governador do Rio, Leonel Brizola, e me impressiona como Cabral e Pezão trabalham duro por nosso estado. Políticos como eles são raros – revela Vânia Brizola.

 




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -