☰ MENU



Festa do Doce vai animar o feriado da Semana Santa em Paty do Alferes

Jarbas Macedo Secretario de Turismo aguarda recorde de publico




Festa do Doce vai animar o feriado da Semana Santa em Paty do Alferes | Jornal Serra News
Festa do Doce vai animar o feriado da Semana Santa em Paty do Alferes
Foto : João Maranhão

18/04/2014 12:34
Em Paty do Alferes | Cliques: 5106 | Secao: noticias


A tradicional Festa do Doce, que acontece sempre durante o feriadão da Semana Santa, é um ícone do calendário de eventos de Paty do Alferes só ficando atrás da Festa do Tomate, que acontece durante o feriado de Corpus Christi e que é o maior evento agropecuário do estado do Rio de Janeiro.
O evento, que começa no dia 17 e vai até o dia 20 de abril, vai contar com várias atrações musicais e reunir os produtores de doces caseiros da cidade que promovem um verdadeiro festival gastronômico tendo como tema o chocolate.
“O ponto alto da Festa vai ficar por conta do show da cantora Sandra de Sá, na noite do sábado, dia 19. Nos outros dias haverá encenação da Paixão de Cristo, Cantata de Páscoa e shows com bandas regionais”, disse o secretário de Turismo Jarbas Macedo.
O prefeito Rachid Elmor (PDT) tem fama de pé quente na realização de Festas, tanto que em seu governo a Festa do Doce alcançou o posto de segundo maior evento temático na cidade. Retrospectiva: Joanna em 2009; Elymar Santos em 2010; Erasmo Carlos em 2011 e Renato Teixeira em 2012.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -