☰ MENU



Equipe A. Fernandes de Jiu-Jitsu participa da Feira de Lutas "Fil" em Minas Gerais

Evento reuniu várias modalidades esportivas na cidade de São Lourenço




Equipe A. Fernandes de Jiu-Jitsu participa da Feira de Lutas "Fil" em Minas Gerais | Jornal Serra News
Equipe A. Fernandes de Jiu-Jitsu participa da Feira de Lutas "Fil" em Minas Gerais
Foto : Serra News

06/11/2014 17:33
Em Miguel Pereira | Cliques: 4511 | Secao: noticias


A  convite dos professores e faixas preta da Liga Sul Mineira de Jiu-Jitsu, Rogerinho e Luiz Paulo, a Equipe A. Fernandes, de Miguel Pereira, fez bonito em São Lourenço, durante participação na segunda edição da Feira de Lutas da cidade mineira, realizada entre os dias 13 e 14 de setembro.

Para o evento, que contou com a presença do campeão de MMA, Wanderlei Silva e com apresentações de Marcos Ferrari com a Equipe Strong Monsters, entre outras atrações, a Equipe de Miguel Pereira levou 10 atletas, representados pelo professor Rodrigo Moreira. Com excelente desempenho, o grupo conquistou o sexto lugar por equipe e 7 medalhas (categoria e absoluto) sendo três de ouro (Rodrigo Moreira, Alaércio e Léo do Açougue), uma de prata (Rodrigo Machado)  e três de bronze (Léo do Açougue, Alaércio e Luciene). Participaram também os atletas Bruno, Wesley, Vítor e Thomas.

Mestre Fernandes, faixa vermelha e preta 7º Grau ficou muito satisfeito com o desempenho de seus atletas, que fizeram um grande trabalho levando o nome do esporte de Miguel Pereira para outros Estado. O Mestre declarou estar muito orgulhoso de sua equipe e do professor Rodrigo que inclusive já receber uma Moção de Aplausos na Câmara Municipal, do vereador Marcos Magalhães, em reconhecimento à sua dedicação ao esporte .

Fernandes e toda a equipe fizeram também questão de agradecer à todos os patrocinadores que colaboraram para que o esporte de Miguel Pereira fosse tão bem representado. 




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -