☰ MENU



Comissão de usuários da Viação Útil se reúne com a empresa na sede da SMTUS

Prefeitura promoveu mais um encontro da Viação Útil, desta feita com usuários da linha Miguel Pereira x Rio de Janeiro, para discutir assuntos sobre a qualidade da prestação de serviço da Empresa.




Comissão de usuários da Viação Útil se reúne com a empresa na sede da SMTUS | Jornal Serra News
Comissão de usuários da Viação Útil se reúne com a empresa na sede da SMTUS
Foto : Serra News

15/12/2014 12:10
Em Miguel Pereira | Cliques: 5858 | Secao: noticias


Em resposta às constantes reclamações de usuários da Viação Útil enviadas à Secretaria Municipal de Transportes, o prefeito Claudio Valente pediu ao Secretário Rodrigo Azevedo que promovesse um encontro com a Empresa, visando achar uma solução definitiva para o problema.

Na manhã de quarta-feira (03), aconteceu a terceira reunião na sede da Secretaria Municipal de Transportes, desta feita com a presença de representantes dos usuários insatisfeitos com os serviços prestados pela Viação Útil, em especial na linha Rio x Miguel Pereira. A comissão composta pela Sra. Cleópatra Scouris e pelo Sr. Francisco Bethencourt Dias, teve a oportunidade de apresentar ao Sr. Luiz Carlos Jardim, Gerente Comercial da Útil, suas insatisfações e solicitações. Luiz Jardim se sentiu sensibilizado com o pedido da comissão, em especial sobre os horários praticados pela Empresa, e prometeu avaliá-los e, em breve, divulgar nota para informar à população dos novos horários.

Outro assunto de relevância abordado foi o da importância de que toda reclamação, como: banheiro sujo, cadeiras quebradas, ar condicionado com defeito ou coisas do gênero, sejam dirigidas diretamente à Empresa pelo telefone 0800-886-1000 ou pelo E-mail: faleconosco@util.com.br. Luiz disse que esses tipos de problemas são inadmissíveis e que irá cobrar as responsabilidades. 

“É sempre bom lembrar que a linha em questão é estadual, ou seja: não é de competência do poder municipal, entretanto, como nossos cidadãos vêm sendo prejudicados, a Prefeitura através da SMTUS tomou a iniciativa de reunir as partes e encontrar um ponto comum”, disse Rodrigo Azevedo.

O Gerente Comercial da Útil anunciou que no início do novo ano a frota que faz as linhas para o Rio de Janeiro e, também, para Nova Iguaçu será renovada, disponibilizando aos usuários veículos mais modernos. 

O encontro foi muito satisfatório, na opinião dos participantes, e outra reunião de avaliação das mudanças acordadas foi marcada para o dia 07 de janeiro de 2015. 

A SMTUS também se comprometeu a solicitar a SECTUR, que informe à Viação Útil, com antecedência, a realização de eventos na cidade para que a mesma se programe e estude a colocação de ônibus extras.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -