☰ MENU



8ª VOLTA EM TORNO DO LAGO DE JAVARY REÚNE MAIS DE 300 PARTICIPANTES

Os vencedores receberam o prêmio Abraham Medina




8ª VOLTA EM TORNO DO LAGO DE JAVARY REÚNE MAIS DE 300 PARTICIPANTES | Jornal Serra News
8ª VOLTA EM TORNO DO LAGO DE JAVARY REÚNE MAIS DE 300 PARTICIPANTES
Foto : serra news

21/10/2015 23:30
Em MIGUEL PEREIRA | Cliques: 6137 | Secao: noticias


Com percursos de três e seis quilômetros em torno do Lago de Javary, tradicional local de turismo e atividades esportivas da cidade de Miguel Pereira, a “8ª Volta” reuniu cerca de 350 participantes, sendo mais de 200 só de competidores de nível avançado. A largada aconteceu às 10h deste domingo (18), no Parque de Exposições.

 

Os vencedores receberam o prêmio Abraham Medina – uma homenagem a este que tanto se empenhou por divulgar a cidade de Miguel Pereira.  

 

Em alusão ao Outubro Rosa, vários participantes e grupos de atletas fizeram uso da cor, como o G.A.P.C de Vota Redonda, que trabalha dando assistência a pessoas com câncer e na campanha de prevenção. O evento acabou se tornando uma grande oportunidade para as mulheres realizarem, de graça, o exame de mama. Agentes da Saúde da Prefeitura também estiveram presentes, bem como o Dr. Odilon Assis, atendendo generosamente com o exame preventivo do câncer na boca.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -