☰ MENU



Guarda Municipal “bota o bloco na rua”

Mudança do trânsito para atender blocos carnavalescos no centro da cidade garante segurança ao folião e não prejudica comércio local.




Guarda Municipal “bota o bloco na rua” | Jornal Serra News
Guarda Municipal “bota o bloco na rua”
Foto : Alvaro Correa

13/02/2016 15:58
Em MIGUEL PEREIRA | Cliques: 6225 | Secao: noticias


Guarda Municipal “bota o bloco na rua” e ganha nota 10 no quesito ordenação do trânsito em Miguel Pereira
Mudança dotrânsito para atender blocos carnavalescos no centro da cidade garante segurança ao folião e não prejudica comércio local.
Já vem de “outros carnavais” o reconhecimento ao trabalho realizado pela Guarda Municipal de Miguel Pereira, principalmente em ocasiões especiais como nos eventos de grande porte. Neste Carnaval, agentes de trânsito e demais agentes da Guarda Municipal montaram um esquema que garantiu o bom fluxo do trânsito no Centro – que bateu recorde de número de veículos – e o acesso ao comércio em geral.
“O centro de nossa cidade não nos dá muitas opções quando necessitamos desviar o trânsito. Entretanto, neste Carnaval, nos empenhamos em fazê-lo de modo a não prejudicar motoristas e pedestres, muito menos o comércio local”, disse o Subsecretário de Transportes e Segurança Pública, Romano Lomelino.
A presença da Guarda Municipal 24 hora por dia nas ruas também vem sendo notada e muito elogiada por moradores e visitantes. O esquema montado junto à Polícia Militar foi aprovado pela população e classe de comerciantes do município já no primeiro dia de Carnaval. A avaliação feita pela Prefeitura do primeiro dia de eventos foi satisfatória e bem acima das expectativas.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -