☰ MENU



Festival de Verão animou o Carnaval de Miguel Pereira

Os shows tiveram ótimos públicos e foram sucesso total




Festival de Verão animou o Carnaval de Miguel Pereira | Jornal Serra News
Festival de Verão animou o Carnaval de Miguel Pereira
Foto : Jornal Serra News

22/03/2012 23:06
Em Miguel Pereira | Cliques: 3896 | Secao: noticias


O Festival de Verão 2012, evento patrocinado pela Light e que trouxe música e humor para Miguel Pereira terminou nesta terça-feira de carnaval com grande sucesso!

Abrindo as atrações, no sábado, Rodriguinho, cantou todo o seu romantismo. Os grupos Pique Novo e Pixote, que comandaram as noites de segunda e terça também fizeram a galera cantar com seus sucessos mas, sem dúvida o ponto alto da festa foi o show de Preta Gil, que apesar de começar com mais de uma hora de atraso, incendiou o público que lotava o local. A cantora, acompanhada por sua excelente banda cantou sucessos como “Meu corpo quer você”, parceria com o cantor Naldo e “Sinais de fogo”, além de fazer uma verdadeira “viagem” musical que foi de Luan Santana à Tim Maia. Em alguns momentos, o público participava do show, inclusive as crianças e a rua transformou-se numa grande micareta.

As  equipes da SECTUR, liderada pelo Secretário Antônio Arantes e por Eduardo Baldez  e da Top Cat, representada por Steve,  organizadores do evento ficaram muito satisfeitos com o sucesso do Festival de Verão e do carnaval deste ano, que correu em clima de muita alegria, levando pessoas de todas as idades para curtir a folia em Miguel Pereira.

Outro ponto alto da festa foi o apoio que a Central Bebidas do Sr. Belmiro deu aos barraqueiros durante os dias de folia. Paulo, Neném e toda a sua equipe ficaram de prontidão, com um caminhão parado bem no centro da cidade para garantir que não faltasse bebida.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -