☰ MENU



PRIMEIRO FESTIVAL SERRA BEER É SUCESSO NO FERIADO DA SEMANA SANTA

Evento atraiu muitos turistas e lotou a FENART no final de semana




PRIMEIRO FESTIVAL SERRA BEER É SUCESSO NO FERIADO DA SEMANA SANTA | Jornal Serra News
PRIMEIRO FESTIVAL SERRA BEER É SUCESSO NO FERIADO DA SEMANA SANTA
Foto : Facebook Roger Santos

29/03/2016 17:29
Em MIGUEL PEREIRA | Cliques: 6224 | Secao: noticias


Foi um evento como há muito não se via em Miguel Pereira!!! Durante dois dias, o Pavilhão de Promoções Juscelino Kubitschek (FENART) em Miguel Pereira ficou totalmente lotado com os visitantes que passaram pela primeira edição do Festival Serra Beer.
Contando com a primorosa organização do casal de empresários Rodrigo Azevedo e Patrícia, proprietários da loja Empório e da Lis Models, o festival reuniu, além de vários representantes da cervejaria artesanal, como a nossa Zu House Bier, o melhor da gastronomia, cultura e música.
Além de degustar as mais importantes cervejas artesanais da região, os visitantes deliciaram-se com os foodtrucks, novidade que agradou aos mais exigentes paladares e que contava, entre outras atrações com o trailler Burgertopia, com os maravilhosos hamburgueres do chef do programa Mais Você, Jimmy Mac Mannis. A programação incluiu também palestras com biers someliers renomados como José Honorato e aulas de harmonização com o chef do Estrelas, da Rede Globo, Fred Tibau.
E para garantir a animação, à noite o palco foi invadido pelo show de bandas como Carbono 40, Capitão Coruja e da Roda de Blues de Miguel Pereira.
Degustação, shows, palestras e muita gente bonita! Essa foi a fórmula de sucesso de Rodrigo e Patrícia para realizarem este grande festival. Ao final o casal agradeceu a participação de todos os que apoiaram este grande evento, como o SEBRAE e a Prefeitura Municipal de Miguel Pereira entre outros e já adiantou que podemos aguardar a segunda edição!!!.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -