☰ MENU



POLÊMICA ENVOLVENDO ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DOS PREGOS DO ASFALTO

Segundo a prefeitura houve negligência da organização do evento.




POLÊMICA ENVOLVENDO ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DOS PREGOS DO ASFALTO | Jornal Serra News
POLÊMICA ENVOLVENDO ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DOS PREGOS DO ASFALTO
Foto : internet

08/06/2016 09:53
Em Miguel Pereira | Cliques: 6900 | Secao: noticias


Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta semana foi, sem sombra de dúvida, foi o fiasco que se transformou o tradicional evento do motoclube Pregos do Asfalto em Miguel Pereira. Muito se falou, mas a prefeitura divulgou nota, ainda na manhã de segunda-feira, explicando que o referido evento não teria sido autorizado pelo Corpo de Bombeiros, sendo este sim o verdadeiro motivo para a sua interdição. De fato sabemos que qualquer evento para ser realizado precisa da autorização das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros e, segundo a nota divulgada houve sim negligência e despreparo da organização em deixar para a última hora a solicitação destas autorizações.
No palco, sábado (04) à noite, diante de vários membros de moto-clubes do Estado, um dos organizadores perdeu a oportunidade de se explicar, preferindo usar o microfone para culpar o prefeito e justificar ao público que não foi problema com Bombeiro nem Polícia, mas sim uma retaliação do governo municipal. O fato inquestionável é que se os organizadores tivessem providenciado a documentação, como deveriam, ninguém – nem prefeitura nem polícia nem bombeiros – teria interditado o evento! Alguém duvida?
Quanto à queixa dos organizadores de que o prefeito este ano não havia colaborado disponibilizando palco e sonorização ao evento, a prefeitura esclareceu que está em processo de licitação para a prestação deste tipo de serviço, o que impossibilitou que estes itens fossem cedidos como em anos anteriores porém, foi oferecido à organização o espaço, energia elétrica, bem como o suporte da Guarda Municipal e Ambulância.
Em um ano de crise que vem sufocando e até falindo prefeituras Brasil a dentro, a de Miguel Pereira fez o seu possível para colaborar com o evento e mobilizou suas secretarias e secretários para evitar a interdição, tão logo esta notícia chegou ao prefeito. Segundo a assessoria divulgou à imprensa, “além de cuspir no prato que comeu nos últimos três anos, o Pregos ainda conseguiram espalhar uma informação covarde, dizendo que a prefeitura que, sempre apoiou o evento, se esforçou para interditá-lo por mera política eleitoral, política esta em que ela não faz nem fará parte .”
Infelizmente, os maiores prejudicados com toda esta confusão foram os turistas, comerciantes, barraqueiros que investiram no evento e saíram com a falsa impressão de que Miguel Pereira é uma cidade hostil e avessa ao turismo.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -