☰ MENU



COTINHA FOFOCAS EDIÇÃO 146

Oi genteeee!!!!




COTINHA FOFOCAS EDIÇÃO 146 | Jornal Serra News
COTINHA FOFOCAS EDIÇÃO 146

14/12/2017 18:14
Em Miguel Pereira | Cliques: 316148 | Secao: fofocas


Adoro essa movimentação toda de dezembro… decoração de Natal, ceia, presentes, celebração, todo mundo reunido. Que a energia deste mês possa se perpetuar por todo o próximo ano.
Mas vamos ao que acontece!!! Não posso deixar de falar do evento do ano: O Festival Gastronômico!!! Todo mundo foi!!! Evento lotado, muita gente bonita, a cidade cheia, foi tudo muito legal!!! Eu adorei a organização, parabéns ao Sicomércio  e ao Fecomércio pela realização!! Que venham outras edições!!! Só fiquei triste porque não consegui degustar as delícias oferecidas nos stands, apesar de ter chegado por volta das 20h no sábado e da grande movimentação que havia no espaço, quase todos os expositores já não tinham mais os pratos criados para o evento. Uma pena. Aliás em Miguel Pereira parece que alguns bares e restaurantes não estão muito bem preparados para receber o público de fim de noite. No mesmo sábado do festival, como não consegui comer no evento fui até o Armazém da Serra, casa que costumo frequentar com certa regularidade porque aprecio a cozinha, onde além da minha só tinham mais duas mesas ocupadas. Eis que chega uma família com umas quatro pessoas mais ou menos e, antes que eles escolhessem uma mesa o garçom gentilmente informou que não poderia mais atendê-los, que a cozinha já estava fechada. Como assim!!???? Cidade lotada, ainda cedo (por volta das 23:30h) e, pasmem, a cozinha não poderia estar fechada porque nem o meu pedido e nem o da mesa ao lado haviam saído. Vai entenderÂ… 
Até o presente a prefeitura não divulgou a programação de final de ano!! Estou aguardando a Cantata, que vem encantando nossos Natais já a alguns anos, vi a decoração no centro e no lago. Vamos aguardar.
Desejo a todos um Natal cheio de luz e um Ano-Novo repleto de realizações.
Beijocas.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -