☰ MENU



Caminhão de Gás pega fogo na serra de Miguel Pereira

Segundo informações da Guarda Municipal e bombeiros da Defesa Civil, o caminhão carregado de botijas de gás pegou fogo devido há uma pane elétrica.




Caminhão de Gás pega fogo na serra de Miguel Pereira | Jornal Serra News
Caminhão de Gás pega fogo na serra de Miguel Pereira
Foto : Jornal Serra News

22/03/2012 23:33
Em Miguel Pereira | Cliques: 3924 | Secao: noticias


A serra que liga os distritos de Portela e Arcádia, em Miguel Pereira ficou interditada por aproximadamente uma hora no início da tarde de sábado, 10 de março, devido a um acidente com um caminhão na pista de subida.

Segundo informações da Guarda Municipal  e bombeiros da Defesa Civil, o caminhão carregado de botijas de gás pegou fogo devido há uma pane elétrica. O fogo alastrou-se pela mata e a fumaça se espalhou pelo ambiente. O estrago só não foi maior porque, como os botijões estavam cheios, não houve nenhuma explosão.

A ação da Guarda Municipal foi fundamental para que o acidente não causasse maiores transtornos aos muitos motoristas desavisados que passavam pelo local após o acidente. Até a manhã de domingo ainda havia forte cheiro de fumaça na serra.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -