☰ MENU



44ª FENART TRAZ O MELHOR DO ARTESANATO PARA MIGUEL PEREIRA

Feira vem trazendo algumas novidades para este ano




44ª FENART TRAZ O MELHOR DO ARTESANATO PARA MIGUEL PEREIRA | Jornal Serra News
44ª FENART TRAZ O MELHOR DO  ARTESANATO PARA MIGUEL PEREIRA

03/11/2017 20:19
Em Miguel Pereira | Cliques: 6505 | Secao: noticias


Na semana passada, também como parte das comemorações do 62º aniversário de emancipação política de Miguel Pereira teve início mais uma edição da Feira Nacional de Artesanato (FENART), exposição que tradicionalmente acontece em outubro, e reúne o melhor do artesanato nacional e internacional.
Nesta 44ª edição a organização preparou algumas novidades: além da qualidade dos produtos expostos, que representam muito do artesanato local e também de outros Estados, como as peças em capim dourado do Jalapão (TO) entre outros, o que elevou o nível do que é oferecido aos visitantes, uma área kids, com brinquedos montados para garantir a diversão das crianças, um foodtruck e a já famosa kombi de cerveja artesanal do Empório Estiva, de Miguel Pereira, que por onde passa reúne os grandes apreciadores da bebida e cervejeiros convictos.
Outra novidade que vem agradando aos visitantes é a presença do Restaurante Dom Claudius na praça de alimentação da feira, oferecendo aquelas delícias que tanto enchem a boca e os olhos.




44ª FENART TRAZ O MELHOR DO  ARTESANATO PARA MIGUEL PEREIRA
44ª FENART TRAZ O MELHOR DO  ARTESANATO PARA MIGUEL PEREIRA
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -