☰ MENU



PREFEITURA ENTREGA 8 NOVOS VEÍCULOS

SECRETARIA DE SAÚDE A TODO VAPOR




PREFEITURA ENTREGA 8 NOVOS VEÍCULOS | Jornal Serra News
PREFEITURA ENTREGA 8 NOVOS VEÍCULOS

11/12/2018 09:40
Em Miguel Pereira | Cliques: 1369 | Secao: saude


Neste final de semana, o prefeito André Português e o vice prefeito Pedro Paulo Quinzinho entregaram oito novos veículos a Secretaria Municipal de Saúde. Os carros vão reforçar as estratégias de cobertura à saúde da família, além de promover mais agilidade nas rotinas de saúde da cidade.
Dentre as demandas, estão entregar com mais agilidade os materiais de saúde, auxiliar nos deslocamentos dos profissionais e promover as visitas as unidades de ESF, além ser um facilitador para o atendimento as demandas frequentes de transporte de equipamentos e pacientes, são algumas das vantagens dessa entrega dos veículos, uma vez que os antigos estavam em uso já fazia muitos anos.
“Estamos cada dia mais ampliando os serviços oferecidos à sociedade e ainda promovendo melhorias com a aquisição de novos equipamentos, novas estratégias, ações diferenciadas, total cobertura na vacinação, fortalecendo ainda mais estratégias de cobertura em saúde. Em menos de dois anos, já entregamos um total de treze carros a Secretaria, renovando a frota, proporcionando ainda mais conforto aos pacientes e a população. Os carros vão agregar ainda mais valor as funções, que agora poderão ser executadas com mais agilidade e segurança.”, disse o prefeito.
fonte: pmmp




PREFEITURA ENTREGA 8 NOVOS VEÍCULOS
PREFEITURA ENTREGA 8 NOVOS VEÍCULOS
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -