☰ MENU



PREFEITO JUNINHO BERNARDES SAI DE FÉRIAS

VICE ARLINDO DENTISTA ASSUME EXECUTIVO




PREFEITO JUNINHO BERNARDES SAI DE FÉRIAS | Jornal Serra News
PREFEITO JUNINHO BERNARDES SAI DE FÉRIAS

11/12/2018 09:50
Em Paty do Alferes | Cliques: 1586 | Secao: politica


O prefeito Juninho Bernardes entra de férias, neste sábado (08), e quem assume as demandas da administração municipal é o vice-prefeito Arlindo Dentista. A cerimônia de transmissão de cargo foi realizada nessa sexta, à tarde, no Gabinete, com a presença dos secretários municipais.
O vice Arlindo Dentista ficará responsável pelo gabinete entre os dias 8 dezembro à 07 de janeiro. O chefe de executivo de Paty disse que vai aproveitar o período de “descanso” para planejar as atividades de 2019 e 2020 e também resolver assuntos pendentes que irão ajudar o município avançar. “Quero aproveitar para finalizar nosso planejamento para 2019 e 2020 com mais tempo e calma e resolver algumas pendências de grandes projetos que temos para o próximo ano. E o vice Arlindo resolverá o dia a dia de nossa cidade neste período com dedicação. Esta transmissão não acontecia desde 2002, o que evidencia a união, confiança e sintonia de nosso governo", ressalta Juninho Bernardes.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -