☰ MENU



PATY PREVI INICIA CONVOCAÇÃO PARA PROVA DE VIDA

A cidade cuidando e alertando seus habitantes




PATY PREVI INICIA CONVOCAÇÃO PARA PROVA DE VIDA | Jornal Serra News
PATY PREVI INICIA CONVOCAÇÃO PARA PROVA DE VIDA

14/01/2019 09:46
Em Paty do Alferes | Cliques: 3779 | Secao: noticias


Aposentados e pensionistas do Paty Previ, para continuarem a garantir seus direitos, devem no mês de aniversário comparecer à instituição para realizarem a prova de vida, munidos de documento oficial com foto. O procedimento é uma exigência dos regimes previdenciários, obrigatório e anual, e tem por finalidade inibir possíveis irregularidades no recebimento de salário por terceiros. 
O presidente do Paty Previ, Carlos Midosi, destaca que a prova de vida deverá ser feita todos os anos pelos aposentados e pensionistas municipais, sempre no mês de aniversário. “Essa é uma exigência de todos os regimes previdenciários e é uma ação importante para a segurança tanto dos aposentados como de todo o sistema previdenciário. O Paty Previ ganhou primeiro lugar em transparência no ranking nacional dos regimes previdenciários, todo nosso trabalho é para continuarmos a oferecer os melhores serviços, sempre com transparência e responsabilidade, para os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Paty, com total apoio do prefeito Juninho Bernardes e do vice Arlindo Dentista”, ressalta.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -