☰ MENU



Na noite de Miguel Pereira só dá Gente Bamba!

Bar inaugura no centro e já é sucesso




Na noite de Miguel Pereira só dá Gente Bamba! | Jornal Serra News
Na noite de Miguel Pereira só dá Gente Bamba!
Foto : Facebook Gente Bamba

02/04/2012 08:55
Em Miguel Pereira | Cliques: 4640 | Secao: fotos


Inaugurado na última sexta, 23 de março, o botequim Gente Bamba, dos empresários Ramon e Átila em pouco tempo transformou-se no novo point da noite da cidade. Ainda durante a semana que antecedeu à inauguração a procura por mesas e convites já demonstrava o sucesso que aguardava a dupla que já está sendo chamada de os novos “reis da noite” de Miguel Pereira.

A casa lotada abriu suas portas com uma roda de samba comandada por Renato Milagres e com petiscos maravilhosos. No sábado, foi a vez dos Imperdoáveis animarem o público com muito humor , música dos anos 80 e rock brega.

O Gente Bamba é especializado em petiscos e vem trazendo atrações variadas como a Quintaneja, dia dedicado aos amantes do sertanejo com a música ao vivo de Peter & Alan. E nos dias de futebol, a galera promete se reunir no bar regado ao combo de vodka ou whisky pra quem acertar o placar. Agora na próxima sexta, o botequim repete o sucesso de Renato Milagres na sexta e dos Imperdoáveis no sábado.

Confira as fotos da inauguração que reuniu a sociedade miguelense com muito samba no pé.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -