☰ MENU



JUNINHO BERNARDES RECEBE COMITIVA DA SECRETARIA DAS CIDADES

Na reunião, o subsecretário Juarez se comprometeu a trazer melhorias para Paty do Alferes recuperando um trecho da RJ 125 e ajudar na construção de casas populares no município.




JUNINHO BERNARDES RECEBE COMITIVA DA SECRETARIA DAS CIDADES | Jornal Serra News
JUNINHO BERNARDES RECEBE COMITIVA DA SECRETARIA DAS CIDADES

22/03/2019 10:50
Em Paty do Alferes | Cliques: 7347 | Secao: noticias


O prefeito Juninho Bernardes recebeu em seu gabinete uma comitiva da Secretaria das Cidades do Estado do Rio de Janeiro, nessa quarta (20). Estiveram presentes o subsecretário de Integração Regional, representando o secretário Juarez Filho, juntamente com Marcelo Garcia da Leão Treze.
Na reunião, o subsecretário Juarez se comprometeu a trazer melhorias para Paty do Alferes recuperando um trecho da RJ 125 e ajudar na construção de casas populares no município. 
De acordo com o prefeito Juninho Bernardes a reunião foi muito produtiva: "É muito importante conseguirmos o comprometimento do estado para nos ajudar a com melhorias para nossa cidade. Hoje discutimos dois aspectos importantes para nosso município crescer e avançar. Vamos continuar trabalhando para o melhor de Paty, ressalta.




JUNINHO BERNARDES RECEBE COMITIVA DA SECRETARIA DAS CIDADES
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -