☰ MENU



PREFEITO ANDRÉ PORTUGUÊS ENTREGA 26 TÍTULOS DE PROPRIEDADE NO DIA DO TRABALHADOR, 1º DE MAIO

REURB – Regularização Urbana




PREFEITO ANDRÉ PORTUGUÊS ENTREGA 26 TÍTULOS DE PROPRIEDADE NO DIA DO TRABALHADOR, 1º DE MAIO | Jornal Serra News
PREFEITO ANDRÉ PORTUGUÊS ENTREGA 26 TÍTULOS DE PROPRIEDADE NO DIA DO TRABALHADOR, 1º DE MAIO

03/05/2019 10:24
Em Miguel Pereira | Cliques: 9588 | Secao: noticias


Neste 1º de maio, feriado do trabalhador, o prefeito André Português e o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho entregaram às 26 famílias selecionadas a regularização de terrenos REURB. Elas receberam a certidão de ônus reais do imóvel expedida pelo Cartório de Miguel Pereira, comprovando a situação regular das suas certidões de propriedade daqui para frente. A regularização dos imóveis promovida é uma parceria da Prefeitura de Miguel Pereira com o Cartório da cidade, que possibilita que as famílias tenham, definitivamente, o título de proprietárias de seus imóveis.
Esta já é a terceira etapa do projeto que, dentre as que já aconteceram, contemplaram bairros do município. Alysson Damacena, titular do Cartório do município, destacou que o programa de regularização de imóveis promovido pelo prefeito André Português em Miguel Pereira foi o primeiro no estado do Rio de Janeiro e também no Brasil após a aprovação da Lei 13.465/2017, que regulamentou o assunto. O titular do cartório garantiu que o objetivo é apoiar a prefeitura neste projeto tão importante para todos, trazendo dignidade e segurança para cada morador.

Zilda Dias Ribeiro, moradora da Praça da Ponte, estava exultante de alegria com sua certidão que recebeu depois de mais de 48 anos morando no local; “agora eu sou dona do meu imóvel!”, disse dona Zilda.

Já o prefeito André Português falou sobre a importância do REURB na cidade. "Hoje é um feriado, mas nós continuamos trabalhando! E nada melhor do que o dia de hoje para que essas 26 famílias recebam esse presente, pois foi com muito suor e trabalho que elas conquistaram tudo aquilo que elas têm. Elas recebem hoje das minhas mãos o documento de propriedade daquilo que sempre foi delas. É o reconhecimento do poder público desse direito. É com muita felicidade que damos continuidade ao projeto, concedendo as certidões de regularização dos imóveis para essas famílias que já moram há muitos anos inseguros, sem nenhuma documentação e, agora, passam a ter segurança e tranquilidade. Fico muito feliz em garantir mais essa estabilidade a nossos moradores", concluiu o prefeito.




PREFEITO ANDRÉ PORTUGUÊS ENTREGA 26 TÍTULOS DE PROPRIEDADE NO DIA DO TRABALHADOR, 1º DE MAIO
PREFEITO ANDRÉ PORTUGUÊS ENTREGA 26 TÍTULOS DE PROPRIEDADE NO DIA DO TRABALHADOR, 1º DE MAIO
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -